Sequestradores libertam ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo

bahia
12.02.2018, 21:19:19
Atualizado: 15.02.2018, 11:18:41
O empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo (Reprodução)

Sequestradores libertam ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo

A família viajou para o Espírito Santo para buscá-lo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário e ex-prefeito de Valença Ramiro Campelo de Queiroz foi libertado pelos sequestradores na manhã desta segunda-feira (12/2), no Espírito Santo. A informação foi confirmada ao site Ba Cidades pelo coordenador regional da Polícia Civil de Valença, o delegado José Raimundo Nery.

Segundo o delegado, a família viajou para buscá-lo, mas não informou detalhes das negociações. O estado de saúde do empresário, que é diabético, também não foi informado.

Ramiro Campelo  foi sequestrado no último dia 18. De acordo com informações divulgadas pela polícia, ele foi levado por três homens quando saía de casa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas