'Ser mãe depois dos 40 me mostra que sou forte e tenho muito o que aprender', diz Eliana

Famosos
21.04.2017, 14:50:00
Atualizado: 21.04.2017, 14:51:35

'Ser mãe depois dos 40 me mostra que sou forte e tenho muito o que aprender', diz Eliana

A apresentadora está grávida de uma menina fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Esbanjando boa forma, a apresentadora Eliana, 43 anos, está prestes a dar a luz ao segundo filho. Mãe de Arthur, de cinco anos, Eliana agora terá uma menina, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. “Falávamos frequentemente em ter filho. E então, nas férias, num clima muito tranquilo, resolvemos que, de fato, seria a hora e aconteceu naturalmente”, contou em entrevista a QUEM.

Eliana revelou ainda à publicação que a gravidez após os 40 é uma prova de que ela está forte, fértil e que tem muito ainda a aprender com a vida. "Além da felicidade, me sinto mais madura e calma para receber este presente da vida. Ser mãe novamente e naturalmente, depois dos 40, me mostra que sou fértil, forte e tenho muito o que aprender e viver nesta vida. Fui abençoada e só tenho a agradecer por mais esta conquista", disse.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas