Sergipe empata e Vitória segue líder na Copa do Nordeste

e.c. vitória
01.03.2017, 22:33:00

Sergipe empata e Vitória segue líder na Copa do Nordeste

Time sergipano fica no 2x2 contra o Botafogo-PB e empata com o Leão em pontos, mas perde no número de gols marcados

O Vitória manteve a liderança do grupo E da Copa do Nordeste após o Sergipe empatar em 2x2 com o Botafogo-PB, em João Pessoa, no complemento da quarta rodada, nesta Quarta-feira de Cinzas (1). Os sergipanos têm os mesmos sete pontos do Leão e o mesmo saldo, mas ficam atrás nos gols marcados. América-RN e Botafogo-PB somam quatro pontos cada.

O Botafogo-PB é o próximo adversário rubro-negro pelo Nordestão, no dia 11 de março, no Barradão. Depois, o Leão visitará o Sergipe no encerramento da fase de grupos, dia 22, em Aracaju.

O primeiro colocado de cada grupo e os três melhores segundos avançam para as quartas de final. A partir daí começa o mata-mata, sempre em jogos de ida e volta, até a decisão.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas