'Serial killer' Lázaro é suspeito de ter matado caseiro 4 dias antes de chacina

brasil
17.06.2021, 08:46:47

'Serial killer' Lázaro é suspeito de ter matado caseiro 4 dias antes de chacina

Maníaco teria entrado na fazenda atirando e não roubou nada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A caçada a Lázaro Barbosa, o 'serial killer de Brasília' começou no dia 9 de junho, dia em que ele matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal. No entanto, de acordo com o G1, o maníaco é suspeito em um assassinato de um caseiro quatro dias antes, em Cocalzinho de Goiás.

No momento do crime, Lázaro estaria usando roupas pretas, encapuzado e vestia um colete a prova de balas.O delegado Rafhael Barboza informou que suspeito entrou na propriedade atirando e que não levou nenhum pertence da vítima.

“Já chegou atirando. O rapaz foi alvejado e, nisso, o pessoal que estava em outra casa foi em direção ao local do ocorrido e ele empreendeu fuga. A princípio, não levou nada, mas houve o homicídio”, disse ele ao G1.

O caso aconteceu no dia 5 de junho. O boletim de ocorrência do caso informa que o suspeito invadiu a residência pela cozinha. A vítima se assustou ao vê-lo e questionou o que estava acontecendo, momento em que os disparos foram efetuados.

O delegado informou que um inquérito está em aberto para apurar o crime. A identidade da vítima não foi divulgada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048