Servidores públicos têm desconto de até 12,5% para comprar carro novo 

Funcionários públicos estaduais têm ainda abatimento em 21 lojas com descontos de até 25%

Publicado em 21 de dezembro de 2017 às 07:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arquivo Correio

Servidores públicos do estado da Bahia que quisem trocar de carro têm uma oportunidade a mais. A Ford, parceira do Clube de Desconto do Servidor, está oferecendo descontos para os servidores públicos durante o mês de dezembro de 2017. As reduções são para a compra de veículos novos e variam de 5,5% (KA Hatch) a 12,5% (New Fiesta Hatch 1.6), a depender do modelo.

Para ter acesso aos descontos, o servidor deve apresentar a documentação que comprova seu vínculo com o Estado (crachá ou contracheque e documento com foto). Outra exigência é a necessidade do veículo ser faturado em nome do funcionário público do Estado.

O benefício vale para toda a rede de distribuidores Ford no estado. A aquisição pode ser feita em diversas formas de pagamento e com a possibilidade de financiamento com taxa zero para alguns modelos.

De acordo com a montadora, o percentual de abatimento incide sobre o preço público na data da cotação, sendo que os valores dos veículos podem ser verificados no site www.ford.com.br. A compra dos automóveis está sujeita à disponibilidade de estoque. A lista de modelos de carros e o percentual de desconto está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) ou em qualquer concessionária Ford no Estado.

Além dos carros da Ford, os funcionários públicos estaduais têm ainda abatimentos em 21 lojas com descontos de até 25%. São estabelecimentos de roupas, calçados, artigos esportivos, óticas, livraria, perfumaria, cosméticos, dentre outras opções. Veja lista: