Sete homens armados e com drogas são presos pela PM em Pernambués

salvador
22.09.2021, 07:25:00
(Divulgação)

Sete homens armados e com drogas são presos pela PM em Pernambués

Eles tentaram pular muro para fazer família refém

Sete homens foram presos na tarde da terça-feira (21) pela Polícia Militar no bairro de Pernambués. Os sete foram flagrados armados - ao notar aproximação da polícia, pularam muros de casas buscando uma família para fazer de refém, o que não conseguiram. 

A PM diz que equipes da Rondesp Central e Intensificação Tática foram até a localidade conhecida como Guine após denúncia de homens andando armados pelas ruas. Ao chegar lá, os policiais flagraram o grupo e conseguiram prender os sete.

Todos eles são apontados como responsáveis por várias mortes na região de Pernambués, diz a polícia. Com eles, foram apreendidas três pistolas de calibre 380; um revólver calibre 38; quatro carregadores de pistolas; cinquenta e duas munições intactas de diversos calibres; mil embalagens de cocaína; 21 papelotes de maconha; 223 embalagens crack; três aparelhos de telefone celulares; duas mil embalagens vazias para embalar drogas; três mochilas de cor preta para acondicionar todo material e um relógio dourado.  

A ocorrência foi inicialmente feita na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), mas seguiu para a Central de Flagrantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas