Sheraton da Bahia recebe Conceito Wedding até sábado (10), evento de casamentos

O passaporte-convite para curtir o evento custa R$ 40

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2017 às 14:10

- Atualizado há um ano

Segue até este sábado (10) a terceira edição do Conceito Wedding, para quem está pensando em casar (e também para quem está de olho no mercado de casamentos). O evento acontece no Sheraton Hotel da Bahia, no Corredor da Vitória, das 14h às 22h. Pensado por Andrea e Nathália Velame, o evento traz ideias e sugestões para uma celebração dos sonhos, seja para uma cerimônia luxuosa, sofisticada, moderna ou tradicional.(Foto: Divulgação)O Conceito Wedding oferece diversas opções em serviços de buffets, planejamentos, listas de casamento, decoração, lua de mel, moda, filmes e fotografias, iluminação e sonorização. E não é apenas a cerimônia e a festa que são pensados. Chás pré-nupciais e opções de convites também fazem parte do evento. Fornecedores baianos e de outras partes do país estão apresentando seus serviços em lounges. Entre eles está o estilista Lucas Anderi, com sua nova coleção, Elizabeth Marie com os lançamentos da marca espanhola Rosa Clará. A baiana Kitty Cohim também apresenta suas criações que traz como marca seu estilo leve romântico.

O evento conta também com a mostra Conceito Quartos, que reúne cinco suítes do Sheraton Hotel da Bahia decoradas em homenageiam a artistas baianos. As homenagens foram feitas a Claudia Leite assinada pelo arquiteto Flávio Moura, Daniela Mercury, do arquiteto Rogério Menezes, além de um quarto homenageando a blogueira Thassia Naves, assinado pela anfitriã Nathália Velame, entre outros. Nathália e Andréa aproveitam o evento para lançar que a Conceito Convite, uma conviteria. As duas passam a oferecer convites e todos os tipos de cartões no segmento da papelaria personalizada.

O Conceito Wedding acontece nos salões e na área de eventos do Sheraton Hotel da Bahia. O passaporte-convite, que permite acesso aos lounges com exposição de serviços, além da programação com degustações, pockets shows e pockets desfiles custa R$ 40, à venda no próprio local do evento.