Sheron Menezzes invade casa durante incêndio e salva crianças e cão no Rio

em alta
30.12.2019, 15:11:42
Atualizado: 30.12.2019, 15:42:15
A heroína Sheron Menezzes em visita a Salvador, em abril deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes invade casa durante incêndio e salva crianças e cão no Rio

Imóvel de vizinhos estava pegando fogo quando atriz entrou para fazer resgate

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Sheron Menezzes, 36 anos, bancou a verdadeira heroína para salvar a vida de vizinhos, além de um animal de estimação, em um condomínio da zona oeste do Rio de Janeiro. 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela invadiu um imóvel pegando fogo para retirar as crianças e um cachorro que estava no local, dentro do condomínio fechado em Vargem Grande, onde mora.

Segundo testemunhas, enquanto a maioria das pessoas olhava o fogo consumir a casa, Sheron entrou para resgatar as vítimas. 

Não satisfeita, ela – que é mãe de Benjamin, 2 anos –, ainda jogou vários baldes de água para evitar que o fogo se alastrasse.

Depois que ela viu que estavam todos bem no imóvel incendiado, Sheron se tranquilizou e voltou para a sua casa. No dia seguinte, retornou para saber notícias da família.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas