Shippados: João Gomes ganha torcida por casal com Maisa

em alta
14.05.2022, 16:27:23
(Reprodução/Instagram)

Shippados: João Gomes ganha torcida por casal com Maisa

Cantor dedicou música do novo álbum a apresentadora e atriz

O sucesso do cantor João Gomes, 19 anos, na web não é mais somente por seus hits que viralizaram com dancinha. Um suposto  flerte com a atriz e apresentadora Maisa tem chamado atenção e feito do artista um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Recentemente, o cantor, que é natural de Serrita, cidade do sertão pernambucano, apareceu no Instagram cantando uma das músicas de trabalho do seu novo álbum e dedicando-a para Maísa. No vídeo, João Gomes veste uma camisa com a foto da apresentadora. A atitude fez nascer grande torcida para o casal. De “o último romântico” a “shippo muito”, fica provado que uma união entre os dois seria bem recebida pelo público. 

O vídeo de lançamento da música já tem mais de 2 milhões de visualizações e mais de 43 mil comentários no Isntagram. “Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada. Missão cumprida
pra ela @maisa”, escreve o artista.

“Se Maisa não quiser o seu dengo, pode deixar comigo que eu quero viu”, diz uma seguidora. “O amor dele estampado na camisa”, escreve outra. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas