Shopping Bela Vista arrecada roupas e alimentos para doar a instituições beneficentes

coronavírus
14.08.2020, 16:10:00
(Divulgação)

Shopping Bela Vista arrecada roupas e alimentos para doar a instituições beneficentes

A ação será realizada por drive-thru, de segunda à sábado, das 12h às 20h

O Shopping Bela Vista se uniu com projeto União Bahia e vai arrecadar roupas e alimentos não perecíveis que serão doados para famílias afetadas pela crise econômica provocada pelo novo coronavírus.

As doações já começaram a ser arrecadadas e podem ser entregues de segunda à sábado, das 12h às 20h, no mesmo local onde funciona o Drive do Bela – serviço de retirada dos produtos comprados pela internet (drive thru), no estacionamento G0.

O material arrecadado será distribuído para sete instituições beneficentes que contam com pessoas em situação de vulnerabilidade. Elas fazem parte da UniãoBA, projeto gerido pela Liga do Bem e pelo Instituto ProBem, organizações que reúnem ONGs, empreendedores sociais, pessoas físicas e empresas sem vínculo político.

Em outras ações, 21 comunidades da capital baiana cadastradas no projeto já foram beneficiadas. Até o dia 1º de julho, 32.123 pessoas receberam doações de 8.733 litros de materiais de limpeza e higiene, 4.587 máscaras de proteção e 75,2 toneladas de alimentos. 

Serviço
Drive Solidário
Onde: Estacionamento G0 (no mesmo local que o Drive do Bela)
Horário: Das 12h às 20h
Mais informações: https://www.uniaobahia.org

SALVADOR UNIDA 
O Correio está reunindo exemplos de ações sociais, conteúdos de diversão para a criançada, programações musicais online, cursos, e tudo o que possa ajudar a trazer mais leveza para esse período de isolamento social. Confira: https://bit.ly/salvadorunida

O Salvador Unida é uma iniciativa do Jornal CORREIO em parceria com o Sebrae, apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio do Fecomércio, Sotero Ambiental, Acomac, Salvador Bahia Airport, Fieb, Hapvida, Ademi, Viltalmed, Intermarítima, Claro, Hapvida e Hospital da Bahia.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas