Shopping de Camaçari promove feira virtual de adoção de animais; veja como participar

bahia
20.08.2020, 16:59:00
Atualizado: 20.08.2020, 17:06:02
(Divulgação)

Shopping de Camaçari promove feira virtual de adoção de animais; veja como participar

Adotante deve buscar seu novo bichinho de estimação na própria Gapar, em Camaçari

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Boulervard Shopping Camaçari lançou nesta quinta-feira (20) a Feira de Adoção Virtual de animais. O evento, que chega a sua terceira edição, é realizado em parceria com o Grupo de Apoio e Proteção aos Animais de Rua (Gapar).

A feira acontece totalmente online, através do Instagram do empreendimento (@boulevardshoppingcamacari). No perfil, os animais que estão disponíveis para adoção responsável são apresentados ao público.

Os responsáveis pelo evento também explicam quais as necessidades dos animais e como fazer para que eles façam parte da sua família. Nas últimas edições da iniciativa, 16 cães e três gatos ganharam uma nova casa.

"Graças à Feira de Adoção Virtual que fazemos com o Boulevard Shopping Camaçari, 19 animais foram adotados. Agora, queremos que essa nova edição tenha o mesmo sucesso das anteriores, dando um lar quente e caloroso aos animais abandonados", conta Natália Vieira, voluntária do Gapar e uma das responsáveis pelo evento.

Para adotar um animal é necessário ser maior de idade e comprovar que tem condições de manter o bichinho. Para isso, o candidato passará por uma entrevista virtual realizada pela Gapar e terá que assinar um termo de adoção responsável. Todos os pets adotados na feira serão vermifugados gratuitamente pela loja da Le Pet Store, parceira do evento.

Com a adoção concretizada, é necessário que o tutor vá buscar o animal na sede do Gapar, localizada em Camaçari, ou em algum ponto de encontro combinado previamente, já que alguns animais ficam em lares temporários. Mais informações podem ser adquiridas pelos contatos (71) 99723-6013 ou (71) 98858-3424.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas