Shoppings ampliam horário para compras do Dia das Mães; confira

salvador
03.05.2022, 19:00:00
(Divulgação/Bela Vista)

Shoppings ampliam horário para compras do Dia das Mães; confira

No domingo, alguns centros de comprar não funcionarão

Quem sai tarde do trabalho não vai ter desculpa para deixar a mãe de mãos abanando no domingo (8), quando é comemorado o dia delas. Alguns grandes shoppings da capital baiana já anunciaram que vão funcionar em horário prolongado na véspera da data festiva. 

O Shopping Paralela terá horário especial no sábado (7) e funcionará das 9h às 23h. No domingo, o centro de compras abre suas lojas das 13h às 21h. A praça de alimentação e as atrações de lazer funcionam das 12h às 21h. O cinema segue com horário de funcionamento conforme a sua programação de exibição. O Bela Vista e o Barra também adotarão o horário no sábado, abrindo as portas às 9h e fechando às 23h.

Outro que resolveu funcionar por uma hora a mais foi o Shopping da Bahia, que no sábado funciona das 9h às 23h e, no domingo, mantém seu horário normal, de 12h às 21h. Já o Piedade, no mesmo dia, abre das 9h às 21h - no domingo (8), o shopping estará fechado, voltando a funcionar normalmente na segunda (9), das 9h às 21h.

Já o Salvador Shopping e Norte Shopping funcionam no mesmo esquema, com seus horários ampliados em uma hora no sábado. O funcionamento é de 9h às 23h. No domingo, 08 de maio, não haverá mudança no horário de funcionamento, permanecendo das 12h às 21h.

Quem prefere fazer as compras pela região do Itaigara, pode comemorar, porque o Shopping Paseo vai estender o horário na véspera do Dia das Mães, sábado, e só fechará às 21h.

Sem mudanças
Outros estabelecimentos não terão mudança de horário, mas abrirão normalmente no sábado e no domingo. Na véspera do Dia das Mães, é possível comprar os presentes no centro de compras das 9h às 22h. Já no domingo, das 12h às 20h.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas