Shoppings terão horário de funcionamento ampliado na véspera do Dia dos Pais

salvador
06.08.2020, 19:00:00
Atualizado: 06.08.2020, 19:01:29
(Marina Silva/CORREIO)

Shoppings terão horário de funcionamento ampliado na véspera do Dia dos Pais

No sábado, centros comerciais de Salvador poderão abrir as portas das 10h às 21h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem tem planos de comprar um presente para o Dia dos Pais terá bastante tempo para escolher. Neste sábado (8), véspera da data comemorativa, os shoppings de Salvador terão horário de funcionamento ampliado.

Embora estejam funcionando das 12h às 20h, nesta data específica os centros comerciais abrirão duas horas mais cedo e encerrarão o expediente após uma hora. Ou seja, abrirão das 10h às 21h.

A mudança de horário foi autorizada por decreto da prefeitura e tem como objetivo dar mais opções de horário para quem quer comprar o presente de Dia dos Pais e, consequentemente, evitar aglomerações. No domingo, como já tem ocorrido, os shoppings não podem funcionar. 

Apesar da mudança, o serviço de drive thru não sofrerá alteração e seguirá o horário inicialmente estabelecido em decreto municipal, das 12h às 20h.

A partir de segunda (10), o shopping voltará ao horário de funcionamento normal, de segunda a sábado, das 12h às 20h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas