Show do A-HA em Salvador já tem data definida em 2021

variedades
04.08.2020, 12:38:00
Atualizado: 04.08.2020, 12:50:35
(Divulgação)

Show do A-HA em Salvador já tem data definida em 2021

Show, que foi adiado por conta da pandemia, será em agosto na Arena Fonte Nova

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A estreia da turnê mundial da banda norueguesa A-HA no Brasil, remarcada para 2021 por conta da pandemia, vai acontecer em Salvador, no dia 14 de agosto, na Arena Fonte Nova. A capital baiana será a única da região Nordeste a receber o show, que marca os 35 anos do lançamento de um dos discos mais influentes da história da música pop, Hunting High And Low,. Setores, preço de ingressos e data de início das vendas serão informados em breve.

O adiamento aconteceu, como de muitos eventos, por causa do novo coronavírus. “Seremos o único local do Norte e Nordeste a receber a turnê. Com isso, Salvador e a Bahia se consolidam como destino dessas atrações e se inserem definitivamente na rota do show business mundial”, afirma Alexandre Gonzaga, diretor de Marketing da Arena da Fonte Nova.

Depois de Salvador, a turnê prossegue pelo Brasil na seguinte ordem: 18 de agosto no Expominas, em Belo Horizonte; 19 de agosto na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; 21 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo; e em 24 de agosto no Teatro Positivo, em Curitiba.

A turnê nacional do A-HA é mais uma realização da Move Concerts, com patrocínio da Itaipava Premium e TNT Energy Drink (exceto Curitiba e São Paulo).

O A-HA  é uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80. Formado pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, o grupo lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciou gerações de novos artistas e continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.
 
Serviço:
O quê: A-HA - Turnê Hunting High And Low 
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: 14 de agosto de 2021

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas