Simaria abre o jogo sobre brigas com Simone: 'Grito de socorro'

em alta
15.06.2022, 11:38:30

Simaria abre o jogo sobre brigas com Simone: 'Grito de socorro'

Dupla baiana enfrentou rumores sobre possível separação

O clima entre as irmãs baianas Simone e Simaria não tem sido bom em alguns episódios durante os últimos meses, com direito a discussões públicas da dupla. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simaria abriu o jogo e afirmou que vivência das duas fora do palco é incrível, também contou que se sente recriminada pela irmã.

O primeiro episódio público ocorreu em maio deste ano, quando um áudio de uma discussão das duas na gravação do "Programa do Ratinho" vazou na web e gerou até rumores de separação. Para Simaria, o episódio foi "um grito de socorro".

"Ali foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", contou a Leo Dias.

Outro caso foi no show da dupla durante o São João de Caruaru, marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar o show, apesar dos pedidos da irmã, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas. Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer, como fiquei nesse dia", disse ao colunista do Metrópoles.

Por fim, a artista descartou uma possível separação da dupla, mas garantiu que trocaria todo seu sucesso para viver em paz com a irmã.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", finalizou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas