Simulação de sexo em show de Ferrugem gera revolta nas redes sociais

Mulher foi segurada com força por trás; cantor divulgou vídeo no Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 10:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um vídeo que mostra uma mulher sendo agarrada por um homem no palco, durante o show do cantor Ferrugem na última sexta-feira (21), em São Luis do Maranhão, causou indignação nas redes sociais. O registro, que foi compartilhado pelo próprio cantor no Instagram,  mostra a mulher já em cima do palco sendo segurada com força por trás. A partir daí, o homem, sorrindo,  simula cenas de sexo. Aparentemente, a força usada foi tão grande, que ela chega a ser levantada.  

Leia também:Ferrugem não fará mais 'sarrada' com fãs no palco: 'Reconheço meu erro'

Durante o ato, o suposto namorado da garota tenta subir no palco e impedir a ação, entretanto, é barrado pela equipe de segurança do cantor. Ao final, alguém da plateia reclama e Ferrugem defende a ação do homem que estava no palco. "Ela disse que não era namorado...Desculpe, desculpe, errado é você que deixou ela subir". 

No final, Ferrugem agradece a "participação" da mulher e conclui: "Deus te abençoe". O cantor ainda não se manifestou sobre o fato. Confira:

Uma fã que estava presente no show disse que se sentiu pessoalmente ofendida. "Ela subiu no palco como uma fã qualquer sobe. Tenho certeza que nunca passou pela cabeça dela que ela seria pega com força e teria seu cabeço puxado. Ela até tentou largá-lo um momento, mas não conseguiu e quando terminou estava nítido o constrangimento na cara dela. E muita gente fez gesto de desaprovação, inclusive eu, e ele ainda foi debochado dizendo que pagamos 100 reais pro show dele para fazer sinal de negativo. Rídiculo", escreveu.

Houve, no entanto, quem minimizasse o ocorrido. "Uma coisa é você ser segurada a força, outra é você subir no palco por vontade própria e sabendo que seu namorado tá olhando. A atitude foi escrota, mas ela também poderia ter evitado", escrevu um internauta. Outro complementou. "Desde o início, antes dele começar a insinuação sexual, ela está se esfregando, ela é RECEPTIVA. E no final ela continuou rebolando ainda e aplaudiu o Ferrugem quando ele humilhou o namorado dela. Sério que tu acha que ela é realmente vítima? meu deus do céu", questionou.