Situação de emergência: FGM suspende todos os editais em andamento no ano de 2020

salvador
27.03.2020, 09:35:04

Situação de emergência: FGM suspende todos os editais em andamento no ano de 2020

Prêmio Samba Junino e projeto Arte Todo Dia são alguns dos afetados

Por conta da situação de emergência declarada em Salvador, a Fundação Gregório de Mattos (FGM) suspendeu todos os editais para 2020. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial do Município.

Os projetos afetados são: Selo Literário João Ubaldo Ribeiro Ano III; Prêmio Samba Junino Ano III; Ocupação e Dinamização de Espaços Culturais da Fundação Gregório de Mattos; Chamamento Público do Programa Viva Cultura; Arte Todo Dia Ano VI.

Em nota, a fundação esclarece que assim que passar este período de reestruturação, será montado um novo cronograma para os eventos afetados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas