Sob comando de Tays Reis, Vingadora anima a Estação da Lapa

A banda, intérprete de Calcanhar de Prego, pôs os fãs para dançarem na Lapa durante a transmissão do programa Fuzuê

  • Foto do(a) author(a) Roberto  Midlej
  • Roberto Midlej

Publicado em 7 de fevereiro de 2017 às 16:55

- Atualizado há um ano

A vocalista Tays Reis, da Banda Vingadora chegou à Estação da Lapa ao meio-dia e foi logo perguntando: "Vocês sabem fazer o poc poc?", perguntou, em referência à coreografia da música Calcanhar de Prego, uma das candidatas a hit do Carnaval deste ano.

Tays estava ali para participar da transmissão do programa Fuzuê, da Bahia FM (88.7), com os radialistas Marrom e Maurício Habib. Mas o público, inicialmente tímido, não respondeu à cantora. "Quer dizer que vocês estão com vergonha de dizer que sabem dançar o Calcanhar de Prego? Com vergonha logo de mim, que sou sem-vergonha?", brincou.(Foto: Evandro Veiga/CORREIO)Em seguida, pegou o celular, e foi fazer uma transmissão para o Snapchat da banda, mostrando os fãs que estavam ali. "Ah, só deu eu no snap de Tays", gritou um deles. Àquela altura, o lugar já estava cheio. "Cheguei aqui e há uns cinco minutos não tinha ninguém. Aí, de repente, daqui a pouco, lotou!", disse Marrom, surpreso.

Depois, o apresentador matou a curiosidade, perguntando o que era, afinal, o tal calcanhar de prego da música. "Na coreografia, o calcanhar é como um prego, que gruda no chão. E o bumbum agacha até o bumbum, batendo nele como o martelo". Na hora de cantar seu novo sucesso, Tays convocou o público a se juntar a ela e participar da coreografia.Tays com o público(Foto: Evandro Veiga/CORREIO)Logo, três garotos se apresentaram e, muito à vontade, foram bem aplaudidos. Os três estudantes, Jordan França, 16, Thiago Marshall, 19, e Arthur Marshall, 16 (esses dois últimos não são irmãos, mas adotaram o sobrenome artístico), se diziam as 'tchutchucas' da Vingadora, usando o termo que também está na letra de Calcanhar de Prego. Thiago, o mais excitado dos três, elogiou o novo par de seios da vocalista, que implantou silicone: "Ela tá ainda mais maravilhosa! Linda! Pode tudo!".

Uma outra fã, da plateia, gritou: "Ficou ótima! Nós, mulheres, temos que ficar bonitas pra nós mesmas. Primeiro, para nós mesmas, depois para os homens". No Carnaval, a Vingadora estará no Campo Grande, em sua pipoca, na segunda, 27. A banda se apresenta também em duas cidades do interior da Bahia: Carinhanha e Nova Viçosa.