Sob olhares de dirigentes, Vitória treina para pegar o Juventude

Duelo será nesta terça-feira (15), às 21h30, no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2020 às 18:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória teve, neste domingo (13), mais um dia de preparação para o duelo contra o Juventude, pela 29ª rodada da Série B. A atividade, aliás, foi acompanhada de perto pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, pelo gerente de futebol, Alarcon Pacheco, e pelo supervisor Mário Silva.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na derrota de 1x0 para o Cruzeiro, na última sexta-feira (11), fizeram trabalho voltado para a recuperação física, na academia. Depois, correram em torno dos campos da Toca do Leão.

Os demais atletas participaram de um treino coletivo comandado pelo técnico Mazola Júnior. O comandante aproveitou para observar as peças que tem à disposição, assim como dar ritmo aos jogadores que estavam no departamento médico.

Para enfrentar o Juventude, Mazola terá alguns desfalques. Ronaldo e Lucas Cândido estão suspensos, enquanto César, Leocovick e Lucas Arcanjo estão afastados por covid-19. Já o volante Guilherme Rend está machucado. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (15), às 21h30, no Barradão.