Socorrista do Samu desmaia de medo de agulha, mas se vacina; assista

coronavírus
22.01.2021, 14:32:00
Atualizado: 22.01.2021, 14:52:45

Socorrista do Samu desmaia de medo de agulha, mas se vacina; assista

Ele diz que tem fobia e pede que todos se imunizem contra a covid-19

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O pânico de agulha é grande, mas o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Rodrigo José dos Santos, 38 anos, fez questão de tomar a vainca contra a covid-19. A cena foi filmada por um amigo e mostra quando Rodrigo treme, pede para ser segurado e chega a desmaiar. A cena aconteceu em Itumbiara, Goiás. 

"Tenho muito medo. Deus me livre. Tenho fobia de agulha. Tem até outros vídeos meus, quando a agulha bate em mim, eu tombo mesmo", contou ele ao G1.

Rodrigo faz parte do grupo prioritário e foi vacinado na quarta-feira (20). Ele lembra que sua reação não tem nada a ver com a vacina e apenas por conta da agulha, pedindo que as pessoas se imunizem contra a covid-19. “Quero pedir a todos que tomem a vacina. Não aconteceu pelo fato de ter medo da vacina, mas sim pela minha fobia”, destaca.

O socorrista diz que não esperava tanta repercussão - o vídeo gravado pelo colega plantonista circulou nas redes sociais. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas