Sogra de Lula morre depois de ser internada com covid-19

brasil
28.10.2020, 12:27:45
Atualizado: 28.10.2020, 12:32:25

Sogra de Lula morre depois de ser internada com covid-19

Lula e Janja chegaram a se isolar e fizeram testes que deram negativo nesse período de internamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dona Vani Terezinha Ferreira, a mãe de Rosangela Silva, mulher do ex-presidente Lula, morreu nesta quarta-feira (28) após ter contraído covid-19, em São Bernardo do Campo. Ela morava com a filha, Janja, e Lula e era cuidada pelo casal, segundo revelou a jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

Dona Vani foi internada para tratar de uma infecção urinária e chegou a ter alta. Mas depois acabou sendo internada e foi diagnosticada com covid-19.

Ela foi intubada e ficou na UTI do Hospital das Clínicas de São Bernardo do Campo, pelo SUS.

Lula e Janja chegaram a se isolar e fizeram testes que deram negativo nesse período de internamento.

Ainda segundo a colunista, após 15 dias, a sogra de Lula melhorou e saiu do isolamento. Porém, por complicações depois provocaram a morte dela.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas