S.O.S. Sul da Bahia: Shopping Paralela é ponto de coleta de doações

bahia
13.12.2021, 17:49:22

S.O.S. Sul da Bahia: Shopping Paralela é ponto de coleta de doações

Itens serão destinados às famílias dos municípios em situação de emergência

Para ajudar as famílias atingidas pelas fortes chuvas nas cidades do extremo sul da Bahia, o Shopping Paralela participa da campanha S.O.S. Sul da Bahia. O centro de compras é ponto de coleta de alimentos, água, roupas e cobertores. As doações podem ser entregues no piso L2, no espaço entre as lojas Centauros e Youplay. 

A campanha conta com o apoio do Governo do Estados da Bahia, do Coletivo Chamada Solidária, Copa do Nordeste, Nordeste Cuida, Radio Salvador FM, Tv Aratu, Tv Bahia, além do Shopping Paralela. 

As doações serão destinadas às famílias dos 24 municípios em situação de emergência: Anagé, Baixa Grande, Boa Vista do Tupim, Camacã, Canavieiras, Encruzilhada, Eunápolis, Guaratinga, Ibicuí, Itabela, Itacaré, Itamaraju, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Jiquiriçá, Jucuruçu, Marcionílio de Souza, Mascote, Medeiros Neto, Mundo Novo, Santanópolis, Teixeira de Freitas e Vereda.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas