Sósia americano de Gil do Vigor viraliza e pede votos para Lula: 'Tchaki tchá'

em alta
18.05.2021, 09:00:11
Atualizado: 18.05.2021, 09:03:25
(Foto: Reprodução)

Sósia americano de Gil do Vigor viraliza e pede votos para Lula: 'Tchaki tchá'

Richie Floyd é candidato a vereador nos EUA

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cabelo curto, barba e camisa social rosa. Look inconfundível de Gil do Vigor e de... Richie Floyd. 

O primeiro é o novo queridinho do Brasil, já Richie era apenas um candidato a vereador na Flórida, nos Estados Unidos, até ser descoberto como sósia do ex-BBB e viralizar nas redes sociais.

E a semelhança entre os dois não é apenas estética, mas também de carisma. Tanto que Richie entrou na brincadeira e chegou a pedir votos para Lula numa futura eleição presidencial.

"Ok, então o Twitter brasileiro decidiu que eu pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções simplesmente explodiram", se assustou Floyd, compartilhando uma montagem que fizeram dele e de Gilberto.

O candidato a vereador de São Petesburgo, na Flórida, decidiu entrar na onda dos novos "fãs" e começou a fazer campanha para Lula. "Olá, amigos novos do Brasil! Façam o povo trabalhador das Américas orgulhoso e elejam Lula", pediu ele, compartilhando um gif com imagens do ex-presidente em seu Twitter.

Richie até mudou seu nome da página, tornando-se Richie do Vigor e publicou até um "tchaki tchá", que conquistou os fãs brasileiros.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas