SSP deflagra operação contra policiais envolvidos em grupos de extermínio e extorsões

bahia
06.07.2020, 08:10:00
Atualizado: 06.07.2020, 08:10:15

SSP deflagra operação contra policiais envolvidos em grupos de extermínio e extorsões

Agentes públicos que atuam no interior são investigados por homicídios e extorsões mediante sequestros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, que investiga a participação de policiais em grupos de extermínio e extorsões mediante sequestros, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (6), uma operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Os policiais suspeitos atuam em uma unidade do interior. Endereços em Salvador e também em cidades do interior são alvos da Força Tarefa. As Corregedorias Geral da SSP e da Polícia Militar, além de unidades especializadas,  cumprem as determinações judiciais. A SSP informou que, até o final da manhã desta segunda-feira (6), deve divulgar um balanço da operação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas