Sterblitch 'solta a franga', tira a camisa no 'Encontro' e vira meme; assista

em alta
14.01.2020, 14:40:44
Atualizado: 14.01.2020, 14:56:54

Sterblitch 'solta a franga', tira a camisa no 'Encontro' e vira meme; assista

Humorista se empolgou durante apresentação do Psirico

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

A apresentação musical foi de Psirico, mas quem deu show mesmo no 'Encontro' (TV Globo) desta terça-feira (14) foi Eduardo Sterblitch. Com passos de dança bastante expansivos e uma performance que incluiu tirar a camisa, o ator e comediante roubou a cena.

A trilha sonora ajudava na empolgação de Edu. Com Márcio Victor cantando o hit "Não para de mexer", o dançarino oficial de Psirico, como o próprio cantor definiu, honrou os versos do pagodão baiano e, nessa ordem, rebolou a raba, tirou a camisa, colocou-a na cabeça e lançou um passinho indescritível. 

A dancinha fez o nome de Eduardo entrar nos Trendding Topics do Twitter e rendeu diversos memes. Veja alguns. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas