STJD concede efeito suspensivo e Lucas Fonseca é liberado para enfrentar o Santos

e.c. bahia
21.07.2017, 19:00:00

STJD concede efeito suspensivo e Lucas Fonseca é liberado para enfrentar o Santos

Zagueiro tricolor foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Flamengo

O técnico Jorginho ganhou um reforço para a partida contra o Santos, neste domingo (23), às 11h, no Pacaembu. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu efeito suspensivo e o zagueiro Lucas Fonseca vai poder atuar. 

O defensor foi punido com dois jogos de suspensão por conta da expulsão na derrota para o Flamengo. Como já havia cumprido um jogo, ele ficaria de fora do duelo contra o Santos, mas o Bahia conseguiu suspender o gancho até que o recurso seja julgado. 

Lucas teve o pedido de efeito suspensivo aceito e vai poder enfrentar o Santos, neste domingo
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Além de Lucas Fonseca, o Bahia terá os retornos dos volantes Edson e Renê Júnior. Já o atacante Rodrigão, que tinha a expectativa de entrar em campo, voltou a sentir dor no dedão do pé e segue vetado. Ele será preparado para a partida contra o Sport, no dia 30, na Arena Fonte Nova.

Na tarde desta sexta-feira (21), o elenco do Bahia treinou no centro de treinamento do Palmeiras, visando o duelo. O tricolor está na 12ª colocação, com 19 pontos. Já o Santos é o terceiro, com 27.  

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas