Surfista é morto e tem corpo abandonado em caçamba de lixo em Fortaleza

brasil
20.01.2020, 20:45:43
Atualizado: 20.01.2020, 20:51:59

Surfista é morto e tem corpo abandonado em caçamba de lixo em Fortaleza

O automóvel da vítima estava estacionado na avenida Monsenhor Tabosa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Acervo Pessoal)

A Polícia Civil investiga a morte de Maivson Victor Furtado Bentemuller, 35 anos, que teve o corpo encontrado em uma caçamba de lixo na madrugada desse domingo, 19, na rua Adolfo Caminha, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. A vítima, que era motorista de aplicativo e praticava surfe, tinha marcas provocadas por objeto perfurocortante.

O automóvel da vítima estava estacionado na avenida Monsenhor Tabosa. Conforme a Polícia Civil, por meio de nota, o veículo não apresentava marcas de arrombamento. O carro foi encaminhado à delegacia.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima lamentaram a morte e fizeram comentários sobre a violência. "Irmão como você vai fazer falta. Não consigo acreditar. Passamos tantos momentos bons e agora vai deixando nós (sic) aqui".

Matéria publicada originalmente em O Povo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas