Susana Vieira recebe 2ª dose da vacina e diz: “quem nega a vacina não merece viver”

Após receber dose final do imunizante, atriz pediu que o público siga orientações sanitárias, como o isolamento social

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2021 às 18:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A atriz Susana Vieira, de 78 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra covid-19 nesta quinta-feira (1). Em entrevista à GloboNews, logo após a imunização Susana disse que é preciso agradecer pela vacinação e que as pessoas não podem negar a vacina. 

“Quem nega a vacina não merece viver. As pessoas estão morrendo porque ainda não conseguiram tomar a vacina, a verdade é essa. Então você tem que agradecer se conseguiu tomar a vacina. A atriz agradeceu os profissionais da saúde e pediu que as pessoas sigam as orientações para vacinação e isolamento social.  Susana disse que temeu pela vida e lamentou tanto sofrimento no país. Ela disse que já se colocou à disposição da Rede Globo para voltar ao trabalho com brevidade. 

“Pisei aqui e já fiquei com a alma cheia de alegria, sentindo que ainda vou viver um pouco. Eu estava achando que a gente ia morrer. É tanta gente morta, tanto sofrimento. E eu estou viva, e andando, e com saúde. Agradeço muito o dia de hoje! De qualquer maneira, a única saída é essa, a vacina. Por favor, não se esqueçam que tem que tomar duas doses".