Suspeito anuncia assalto a fiéis, mas acaba morrendo após oração de pastor

em alta
07.06.2021, 11:01:02
Atualizado: 07.06.2021, 19:56:13
(Foto: Divulgação)

Suspeito anuncia assalto a fiéis, mas acaba morrendo após oração de pastor

Assaltante teve mal súbito após intervenção do religioso

Um homem morreu após anunciar assalto a um grupo de religiosos que estavam orando em um monte, em Ribeirão das Neves (MG), na noite deste sábado (5). As infomações são do G1.

A Polícia Militar de Minas informou que ele e um outro suspeito abordaram quatro fiéis que estavam fazendo um ritual de oração. 

Enquanto ele anunciava o assalto, o pastorfez uma oração para o suspeito. Neste momento, o assaltante teve um mal súbito e morreu na hora. O outro suspeito conseguiu fugir em direção a um matagal.

A polícia foi chamada ao local pelo pastor e por os outros fiéis.

A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local da morte para realização dos primeiros levantamentos. As investigações estão em andamento para identificação e prisão do segundo suspeito do roubo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas