Suspeito de assalto é baleado por motociclista na Avenida San Martin

salvador
28.01.2019, 09:35:00

Suspeito de assalto é baleado por motociclista na Avenida San Martin

Caso aconteceu nesse domingo

Um homem identificado como Jean Carlos de Jesus Santos, 18, foi encontrado e socorrido por Policiais Militares após uma troca de tiros que aconteceu na Avenida San Martin. O caso aconteceu no último domingo.

Segundo registro feito no Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE) Jean foi levou um tiro na perna direita após uma briga entre facções criminosas que disputam território na região. Junto à vítima, foi encontrada uma arma e uma moto roubada.

Em nota, a Polícia Militar informou que o Jean estava armado com uma pistola falsa em uma motocicleta vermelha, com placa fria, quando foi atingido por disparos de arma de fogo na perna. A PM destacou que ele praticava assaltos na Avenida Barros Reis, às19h de sábado (26) no momento do fato.

Segundo informações, o autor seria um indivíduo que estava em outra motocicleta, mas a Polícia Civil irá investigar esse dado. 
O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas