Suspeito de esfaquear a própria mãe idosa é morto a tiros em Salvador

Segundo a Polícia, um grupo de homens, ainda não identificados, efetuaram diversos disparos de armas de fogo contra Giovane Machado dos Santos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de março de 2022 às 19:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O homem suspeito de esfaquear a própria mãe foi morto por diversos disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro da Engomadeira, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Giovane Machado dos Santos foi alvejado por um grupo de homens, ainda não identificados. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) apura o crime.

Margarida Rocha Machado, de 65 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de domingo (20) também no bairro da Engomadeira. De acordo com testemunhas, o seu próprio filho Giovane teria efetuado golpes de faca na vítima. Uma outra filha de Margarida já foi ouvida pela polícia e confirmou a suspeita das testemunhas de que o irmão seria o autor do crime. 

A idosa foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde segue internada. A assessoria do hospital não informou o estado de saúde da idosa.