Suspeito de estuprar a própria namorada em Pernambuco é preso na Bahia

bahia
01.06.2021, 11:12:00

Suspeito de estuprar a própria namorada em Pernambuco é preso na Bahia

Ele já havia ficado preso por quase 10 anos por estupro e cárcere em Euclides da Cunha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (31) em Euclides da Cunha, na Bahia, acusado por um estupro no estado de Pernambuco. Ele tinha um mandado de prisão em aberto que foi cumprido por uma equipe da delegacia da cidade.

O suspeito foi localizado após informações repassadas à Polícia Militar de Pernambuco. “Ele é acusado de ter estuprado a namorada no ano de 2014, no município de Lagoa Grande, comarca responsável pela expedição do mandado”, explicou o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason Mello Falcão.    

O homem já havia sido preso antes pelo mesmo crime e também por cárcere privado, ambos em 2013, em Euclides da Cunha. “Ele ficou recluso por quase dez anos e, em 2020, foi liberado pela Justiça, mas vinha respondendo em liberdade pelo estupro da namorada”, acrescenta o delegado.

O suspeito passou por exame de lesões corporais e fica à disposição da Justiça.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048