Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de estuprar e matar mulher no Ceará é preso após se esconder na Bahia

Juscier dos Santos Guedes, de 50 anos, que era companheiro da tia da vítima

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2022 às 21:53

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu, nesta quarta-feira (9), um homem suspeito de matar e estuprar uma mulher. O suspeito foi detido em Sítio Camaratu, situado no município de Abaré, na Bahia.

Em maio, o corpo da vítima, de 26 anos, foi encontrado em um terreno com sinais de asfixia e crime sexual, na cidade cearense de Jardim. Após exames periciais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a Polícia Civil identificou a autoria do crime.

Juscier dos Santos Guedes, de 50 anos, que era companheiro da tia da vítima, foi identificado como o autor e teve o mandado de prisão preventiva expedido.

Com o trabalho das equipes de inteligência policial, foi possível identificar o paradeiro de Juscier, que estava escondido na Bahia. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi capturado por policiais civis cearenses. O inquérito policial foi finalizado e remetido à Justiça.