Suspeito de estuprar ex-companheira e adolescente de 13 anos é preso na Bahia

bahia
11.05.2022, 20:56:00
(Foto: Haeckel Dias/PC)

Suspeito de estuprar ex-companheira e adolescente de 13 anos é preso na Bahia

Homem de 26 anos teve o mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (10)

Um homem, de 26 anos, suspeito de estupro de vulnerável, teve um mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (10), na cidade de Canudos, no nordeste da Bahia.

A vítima foi uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu em 2020, em uma estrada no povoado de Rufino. 

O suspeito, que também é investigado por estuprar ex-companheira, no ano passado, num matagal na BR 116, foi detido por investigadores da Delegacia Territorial de Araci, com o apoio da DT de Jeremoabo, também na região nordeste.

A garota está sendo assistida pelo Conselho Tutelar de Araci. Já a ex-mulher do suspeito, foi encaminhada para atendimento médico e psicológico no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas