Suspeito de estuprar mulher após falsa sessão espiritual é preso na Bahia

bahia
26.11.2021, 16:35:48
(Haeckel Dias/Ascom-PC)

Suspeito de estuprar mulher após falsa sessão espiritual é preso na Bahia

De acordo com as investigações, o homem induziu a vítima a se embriagar e, em seguida, a estuprou

Um homem de 29 anos foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Remanso, no norte da Bahia, na quinta-feira (25), por suspeita de ter violentado sexualmente uma mulher durante uma simulação de uma sessão espiritual com ela.

A ação policial, que ocorreu no Dia Internacional de Não Violência Contra a Mulher, foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, ele a induziu a se embriagar com uma bebida alcoólica e, em seguida, a estuprou. A vítima foi encontrada por familiares logo após a violência, ainda nua, na casa do autor.

O suspeito foi custodiado na DT de Remanso, onde está à disposição do Poder Judiciário. O caso correrá em segredo de Justiça, em razão da natureza do crime.

O homem foi autuado pelo crime de violação sexual mediante fraude.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas