Suspeito de matar filho de três anos espancado é preso em Teixeira de Freitas

bahia
03.06.2022, 21:26:25
(Divulgação / Ascom-PC)

Suspeito de matar filho de três anos espancado é preso em Teixeira de Freitas

A criança chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, onde morreu

Um homem suspeito de espancar e matar o filho de três anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (2), em Teixeira de Freitas, por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) do município.

A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara de Execuções Penais da comarca de Teixeira de Freitas. O crime ocorreu em 2005, no bairro Jardim Caraipe. A criança chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, onde morreu.

O suspeito passou por exame de lesão corporal e permanece à disposição da Justiça, aguardando ser encaminhado para o sistema prisional.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas