Suspeito de participar de facção criminosa é preso no Lobato

salvador
11.08.2019, 12:55:00

Suspeito de participar de facção criminosa é preso no Lobato

Segundo a PM, Alisson Gonçalves da Silva, 19 anos, agia junto com Sabiá e Ovo, ambos capturados nos últimos dias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Suspeito de participar de facção criminosa e executar pessoas no Subúrbio Ferroviário, Alisson Gonçalves da Silva, 19 anos, foi preso na tarde de sábado (10), na região do Lobato, em Salvador.

(Foto: PM/Divulgação)

Segundo a PM, ele fazia parte de uma quadrilha responsável por execuções no local e foi capturado por guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) através da Operação Cavalo de Troia. Segundo a polícia, Alisson foi alcançado próximo da linha do trem, perto do acesso para os Voluntários da Pátria. 

Com ele, os PMs apreenderam 26 pinos com cocaína
(Foto: PM/Divulgação)

Apresentado e autuado na Central de Flagrantes, o suspeito participava de uma facção criminosa e, ainda segundo a PM, seria comparsa de Gleidson Silva Leite, o Sabiá, preso no dia 30 de julho, e de Diego dos Santos Pereira, o Ovo, capturado no dia 6 de agosto, ambos em 2019. O trio é suspeito de participar de execuções de rivais do tráfico e de usuários que tinham dívidas de drogas.

"Continuaremos buscando outros integrantes desta quadrilha. A população pode ajudar denunciando através dos telefones 190 e 3235-0000", disse o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas