Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suspeito de sequestro, soldado da PM é baleado na Bonocô

Ele foi baleado em uma troca de tiros com um tenente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2021 às 14:46

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Suspeito de cometer um sequestro, um soldado da Polícia Militar foi baleado na noite de sexta-feira (12), na Avenida Bonocô. Segundo a PM, equipes da 58ª Companhia Independente (Cosme de Farias) foram chamadas acionadas para apoiar um tenente que estava em meio a um sequestro. 

Ao chegar no local, a PM encontrou os dois homens feridos - tanto o soldado, suspeito do sequestro, quanto o oficial -, após uma troca de tiros. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi descoberto que o sequestrador era um policial militar. 

Com o soldado, foram encontrados um révolver calibre 38 com númeração suprimida; uma pistola .40 - com carregador e sem munição -, de uso pessoal; uma carteira de documentos e dois valores em dinheiro: R$ 22 e R$ 5 mil. 

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi autuado em flagrante e ficou custodiado no HGE, onde estava recebendo acompanhamento médico. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do soldado, nem da vítima. 

O material foi entregue ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) que investiga o caso. Em nota, o Draco informou que deve ouvir testemunhas são ouvidas e realizar diligências para identificar outros possíveis envolvidos.