Suspeito de tráfico é morto pela PM em Águas Claras

salvador
29.06.2022, 12:33:00
(Divulgação)

Suspeito de tráfico é morto pela PM em Águas Claras

Arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto por policiais militares na manhã desta quarta-feira (29), no bairro de Águas Claras. O homem, que não teve nome divulgado, foi flagrado com comparsas armados durante ronda de uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Quando o grupo notou a aproximação da PM, atirou contra os policiais. Houve troca de tiros no local, na Rua Benedito Jenkins, por volta das 6h40. No final do confronto, um dos suspeitos ficou ferido no chão. Socorrido ao Hospital Eládio Lasserre, ele acabou morrendo.

No local a PM ainda apreendeu uma pistola calibre 380, nove munições do mesmo calibre, seis munições calibre 9mm, 39 trouxas de maconha, 14 pinos de cocaína, 37 pedras de crack, um caderno com anotações do tráfico, R$ 2,5 em moedas, dois anéis dourados e um prateado, além de um isqueiro e uma bolsa.

um anel prateado, um isqueiro e uma bolsa.

Todo material apreendido foi apresentado na Corregedoria da PM, onde a ocorrência foi registrada.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas