Suspeito é morto por comparsa durante assalto em Pau da Lima

salvador
12.07.2017, 07:00:00
Atualizado: 12.07.2017, 07:11:23

Suspeito é morto por comparsa durante assalto em Pau da Lima

O crime aconteceu por volta das 19h30, em frente ao supermercado GBarbosa

Raimundo dos Santos Galo, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12) no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), ele foi morto acidentalmente pelo comparsa enquanto praticavam assaltos na Avenida Aliomar Baleeiro.

O crime aconteceu por volta das 19h30, em frente ao GBarbosa. Segundo a polícia, Raimundo e o amigo roubaram um celular, mas a vítima acabou seguindo a dupla, que estava em duas motos, e começou a pedir o aparelho de volta. Um deles atirou na direção da vítima do assalto, mas acabou atingindo Raimundo, que morreu antes de ser socorrido.

Após o tiro, o outro suspeito fugiu do local. Não há informações se a vítima do roubo ficou ferida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas