Suspeitos de assalto são baleados e pedestre atropelado em perseguição

salvador
16.05.2020, 16:28:30
Atualizado: 16.05.2020, 17:09:09
Suspeitos de assaltos foram baleados durante perseguição policial na manhã deste sábado (16), em Salvador (Lana Guerreiro/Arquivo Pessoal)

Suspeitos de assalto são baleados e pedestre atropelado em perseguição

Segundo informações da polícia, suspeito perdeu controle da direção e atropelou reciclador de materiais na Rua da Gratidão, na região entre Piatã e o Bairro da Paz

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois suspeitos de assaltos foram baleados e um pedestre atropelado após uma perseguição policial na manhã deste sábado (17) nas imediações do Bairro da Paz, em Salvador.

Os suspeitos foram levados para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana, onde estão internados. Não há detalhes do estado de saúde deles. Já o pedestre atropelado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações da polícia apuradas pelo G1, os suspeitos que estavam em um carro assaltando pedestres pelo bairro de Itapuã pela manhã. A polícia foi informada e iniciou a perseguição.

Quando os suspeitos chegaram na região entre os bairros de Piatã e da Paz, na Rua da Gratidão, os policiais começaram a efetuar disparos em direção ao veículo. O motorista do carro perdeu o controle da direção e acabou atropelando o pedestre, um homem que catava recicláveis na rua.

O homem atropelado, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE. Não há detalhes do estado de saúde dele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas