Suspeitos de assaltos a bares são mortos pela polícia em Salvador

salvador
20.05.2022, 06:52:32
(Divulgação/SSP-BA)

Suspeitos de assaltos a bares são mortos pela polícia em Salvador

Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro do Imbuí

Dois suspeitos de assaltos foram mortos pela polícia na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro do Imbuí. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ação aconteceu durante a Operação Acauã, que combate roubos contra bares e restaurantes.

Segundo a SSP, eles estavam em um Corsa quando foram alcançados por uma equipe da da Rondesp Atlântico.  A dupla não obedeceu à ordem de parada e ainda atirou contra os PMs.

Os dois foram baleados durante o tiroteio. Segundo a polícia, eles foram foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. 

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, munições, dois smartphones, R$ 174 e um relógio, além do automóvel.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas