Suspeitos são presos com carro roubado, munições de fuzil e drogas em Simões Filho

bahia
30.09.2021, 22:09:00
Atualizado: 30.09.2021, 22:09:27
(Divulgação/SSP)

Suspeitos são presos com carro roubado, munições de fuzil e drogas em Simões Filho

Apreensões foram feitas em duas ações distintas da PM

Equipes da Rondesp (Rondas Especiais) RMS e da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam munições de fuzil, uma pistola e drogas nesta quinta-feira (30), no município de Simões Filho, com dois homens, em ações distintas.
 
Os policiais foram informados sobre um veículo roubado na localidade e iniciaram ações para localizá-lo. Ao chegar ao local, as guarnições conseguiram recuperar o carro e capturar o assaltante na Avenida Elmo Cerejo de Farias. Durante a abordagem, os policiais encontraram quatro celulares roubados e um aparelho para bloquear sinal de GPS.
 
Minutos depois, já em outra ocorrência, as equipes localizaram outro homem com uma pistola, dois carregadores para o armamento, 60 munições de fuzil, 60 pinos de cocaína, e 14 porções de maconha.
 
Os materiais e os homens foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas