Suspenso, Iury desfalca o Vitória contra o Confiança

e.c. vitória
19.05.2022, 08:36:00
Lateral direito Iury levou o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo-PB (PIETRO CARPI / ECV)

Suspenso, Iury desfalca o Vitória contra o Confiança

Lateral levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1x0 para o Botafogo-PB

A lateral direita do Vitória terá nova peça diante do Confiança. Titular da posição, Iury levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de domingo (22), às 17h, no Barradão, válido pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro. O jogador levou a chapinha ainda no primeiro tempo da derrota por 1x0 para o Botafogo-PB.

Iury também se machucou durante o duelo com a equipe paraibana e acabou substituído por Daniel Bolt, principal candidato a ficar com a vaga. Outra opção, Alemão não foi relacionado porque tratava de uma dor lombar e ainda será reavaliado pelos médicos. 

Além de Iury, o auxiliar técnico Ricardo Amadeu e outros três jogadores do Vitória levaram cartão amarelo na partida contra o Botafogo-PB. Os zagueiros Danilo Cardoso e Mateus Moraes e o volante João Pedro também foram advertidos, mas não estavam pendurados. 

O elenco do Vitória se reapresenta na tarde desta quinta-feira (19), quando inicia os preparativos para o jogo contra o Confiança. Com apenas quatro pontos somados, o Leão amarga a zona de rebaixamento, na 18ª colocação. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas