Sussuarana: homem é morto com golpes de faca; companheira é suspeita

salvador
06.06.2021, 13:41:00
Atualizado: 06.06.2021, 13:42:20

Sussuarana: homem é morto com golpes de faca; companheira é suspeita

Mulher foi presa; não há informações sobre as circunstâncias do crime

Um homem foi morto com golpes de faca na noite de sábado (5) no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil,  o crime aconteceu na Rua Marina Deiró às 23h15. 

As informações preliminares da Polícia Civil indicam que  a companheira de Joilton efetuou golpes de faca contra a vítima. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher suspeita pelo crime foi presa.

Ele chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência, por volta das 23h15. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas