Susto: avião particular de Chris Brown faz pouso de emergência

variedades
07.05.2013, 13:24:00

Susto: avião particular de Chris Brown faz pouso de emergência

Determinado a comparecer ao Met Ball, o cantor entrou no seu segundo avião particular e viajou para Nova Jersey apesar do medo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

Uma situação inusitada aconteceu com o cantor Chris Brown na noite desta segunda-feira (6). O avião particular do rapper de 24 anos tinha acabado de decolar em Burbank, na Califórnia, quando teve de retornar ao aeroporto para um pouso de emergência.

O motivo? Apenas oito minutos após a decolagem, os passageiros começaram a perceber que a cabine estava ficando cheia de fumaça. Com receito, os pilotos deram meia-volta e conseguiram realizar com sucesso o pouso em Burbank. Uma fonte relatou ao TMZ que todos os passageiros ficaram bastante assustados, mas o piloto conseguiu permanecer calmo e realizar os procedimentos de segurança.

Determinado a comparecer a um evento em Teterboro, Nova Jersey, o cantor decidiu optar por esperar mais uma hora para embarcar em um segundo avião particular e realizar a viagem. Ele não conseguiu chegar a tempo para o tradicional Met Ball - o evento anual que celebra a abertura da exposição de moda do museu Metropolitan. Segundo o TMZ, contudo, o artista conseguiu chegar para uma festa pós-Met Ball.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas