Tadeu Schmidt relata pânico após comida pegar fogo em casa: 'pavor'

em alta
04.07.2020, 17:55:12

Tadeu Schmidt relata pânico após comida pegar fogo em casa: 'pavor'

O apresentador disse que teve de usar um extintor de incêndio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Tadeu Schmidt falou do susto que passou junto com a família em casa ao esquentar comida que chegou por delivery. Tadeu contou para os seguidores do Instagram que "as labaredas subiam pela frente do forno" ao usar o forno. O apresentador disse que teve de usar um extintor de incêndio. Ele contou que sempre coloca a comida que chega da rua para esquentar de novo.

"Só que, desta vez, eu fiz alguma coisa errada. Quando a Valentina (filha do apresentador) foi tirar as batatas, elas estavam em chamas! As labaredas subiam pela frente do forno. Eram grandes e assustadoras! Que pânico!", descreveu Schmidt.

O apresentador disse que teve medo de um incêndio sem controle destruir a casa dele. "Depois de alguns segundos de desespero, lembrei-me do extintor que fica ao lado do elevador e apaguei o fogo", disse. Ele disse que a situação foi de 'pavor'.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas