Taís Araújo exibe corpo nu em fotos e dispensa retoque: 'Não ligo'

variedades
31.08.2017, 10:21:00
Atualizado: 31.08.2017, 10:48:57
((Foto: Bob Wolfenson))

Taís Araújo exibe corpo nu em fotos e dispensa retoque: 'Não ligo'

Atriz é capa da revista Women's Health de setembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Capa da revista Women's Health de setembro, a atriz Taís Araújo posou nua para a edição. Clicada por Bob Wolfenson, um dos fotógrafos mais renomados do país, a atriz fez um pedido à revista: que não retocasse suas estrias nem as dobras da barriga. "Tive duas gestações, por mais que tenha ficado legal, porque eu gosto muito do jeito que ela ficou, ainda assim é uma barriga que gerou duas crianças”. 

Na edição, Taís Araújo abre o jogo sobre amor próprio. "Quando eu era adolescente, não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias", diz a apresentadora do programa Saia Justa (GNT) e estrela do seriado Mister Brau, com nova temporada confirmada para 2018.

No próximo dia 18, Taís Araújo participa do projeto Mulher com a Palavra, no Teatro Castro Alves. Com mediação da jornalista Rita Batista, o bate-papo  terá como tema "#SomosTodosTaísAraújo - Feminismo negro na internet",  referência ao movimento de apoio à atriz, nas redes sociais quando foi vítima de ataques racistas na internet. O evento, que começa às 20h, já está com ingressos à venda na bilheteria do teatro, nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista e no site Ingresso Rápido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas