Tata Werneck diz ter chegado a pesar 40 kg após morte de Paulo Gustavo

em alta
15.07.2021, 17:44:00
(Foto: Reprodução)

Tata Werneck diz ter chegado a pesar 40 kg após morte de Paulo Gustavo

'Fiz vários exames para ver se era só emocional, e era', revelou apresentadora

A atriz e apresentadora Tata Werneck contou que emagreceu muito após a morte do ator Paulo Gustavo. O humorista foi vítima de complicações causadas pela covid-19 e morreu em maio deste ano. Atriz e amiga dele, Tata contou que chegou a receber elogios por estar mais magra, porém ela estava deprimida pela perder de uma pessoa muito querida.

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…). Eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional, e era só emocional mesmo”, disse nos stories do Instagram.

A apresentadora tem 1,53 metro de altura, e pesava 43 quilos em janeiro deste ano.

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas