Tatá Werneck mostra barrigão de gravidez no Lady Night

'Primeira vez em que trabalhamos juntas', celebrou a apresentadora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2019 às 14:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck comemorou os novos episódios do Lady Night, do Multishow, gravados durante sua gravidez. A apresentadora e atriz espera a primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

"Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha , fazendo o que mais amo", escreveu Tatá, na legenda de uma foto no Instagram. Na imagem, ela aparece mostrando o barrigão de seis meses. (Foto: Gianne Carvalho) "Minha cabeça tava diferente. Minha memória. Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti pq tá marcado pra sempre a primeira vez em que trabalhamos juntas! Te amo bebê!", seguiu.

Como sempre, não deixou de fazer graça: "Quando você mexe durante uma frase dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o 'meu programa, minhas tetas' mais feliz do mundo! Lady Night versão baby night estreia dia 15 de julho no Multishow".